Wilson Lima é 12º governador diagnosticado com a covid-19

13/08/2020

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) anunciou nesta quinta-feira (13) ter sido infectado pelo novo coronavírus, tornando-se assim o 12º chefe de Executivo estadual a contrair a covid-19, anunciou ele mesmo no Twitter.

"Seguindo a linha direta de diálogo que mantenho com vocês por aqui, comunico que hoje testei positivo para a Covid-19. Estou bem e seguirei trabalhando de casa", disse ele.

Em um curto vídeo, Wilson Lima afirmou que a partir desta quinta-feira está em isolamento em casa e despachando por videoconferência.

Governo diz que frigoríficos têm protocolos, mas não 'risco zero'

13/08/2020

O secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, Orlando Leite Ribeiro, disse que os frigoríficos brasileiros seguem rígidos protocolos para evitar contaminação dos produtos durante a pandemia do coronavírus, mas que não existe “risco zero”

Temos os mais rígidos protocolos de prevenção, mas não existe 'risco zero'. No entanto, é preciso sublinhar que não existem estudos científicos que sustentem o contágio por alimentos”, disse Ribeiro.

Bolsonaro cria coordenação para cuidar de política pública para pets

13/08/2020

    Bolsonaro cria coordenação para cuidar de política pública para pets

    Coordenação Nacional de Proteção e Defesa Animal está ligada à Secretaria da Biodiversidade, do Ministério do Meio Ambiente

    Mudanças têm 45 dias para serem implementadas

    Mudanças têm 45 dias para serem implementadas


    O presidente Jair Bolsonaro determinou a criação de um departamento específico para tratar de políticas públicas voltadas para pets como cães e gatos. A Coordenação Nacional de Proteção e Defesa Animal foi instituída por meio de decreto publicado nesta quarta-feira (12), que reestruturou o Ministério do Meio Ambiente. As mudanças têm 45 dias para serem implementadas.

    A nova coordenadoria está ligada à Secretaria da Biodiversidade, subordinada ao Departamento de Conservações de Espécies, dedicados à proteção de fauna e flora brasileira e exótica.

    "Esse foi um pedido do presidente. Nunca teve nada nesse sentido de defesa e proteção animal. É a pauta de proteção dos pets, cachorros, gatos. Vemos discussão disso todos os dias e não tinha na Esplanada quem cuidasse dessa pauta", disse Salles.

    Aplicativos


     Locutor Ao vivo


    Peça Sua Música

    Nome:
    E-mail:
    Seu Pedido:


    Top 5

    01.

    Zé Ramalho

    Entre a serpente e a estrela

    02.

    Bruna Karla

    Advogado Fiel

    03.

    Aline Barros

    Casa do pai

    04.

    Anderson Freire

    Acalma o meu coração

    05.

    Aline Barros

    Ressuscita-me

    Anunciantes